Acerca

A cultura está-nos no sangue e, além disso, está-me também no sangue uma vontade tremenda de dar a minha opinião, mesmo que ela nunca tenha sido pedida!

Com essa perspectiva em mente, irei expor aqui a minha opinião sobre os mais variados temas relacionados com actividades culturais ou apenas de situações mundanas, mas sempre tudo de forma relaxada e despretensiosa, ou assim vou tentar.

Conto também com o vosso feedback, o dos leitores, não só no comentário de cada conteúdo, de forma a ter também uma opinião diferente ou equivalente à minha, mas também para sugestões e dúvidas que possam surgir relativamente ao GeneCultural e a tudo o demais que possa surgir na vossa mente.

Espero que gostem deste espaço!

Para os que sofram de algum síndrome que os obrigue a "perseguir" uma pessoa em todos os serviços e mais alguns, não hesitem em seguir-me pelo twitter (@marcofeed) ou ao blogue (@GeneCultural), na página deste blogue no Facebook (onde vão poder receber rapidamente os novos conteúdos que são publicados no blogue), através do RSS, Last.FM, Miso ou Flickr. Não se acanhem em mostrar o vosso lado stalker, eu adoro-o!

Sem comentários:

Enviar um comentário