Jesus Henry Christ trailer

0 comentários


Foi lançada a apresentação de Jesus Henry Christ, o filme que trouxe Toni Collette de regresso ao grande ecrã, acompanhada por Michael Sheen e pelos jovens Jason Spevack e Samantha Weinstein. De início parece um filme algo descabido mas a mudança de tom é tão repentina que é impossível não se ficar interessado neste filme!

Lana Del Rey 'Blue Jeans'

0 comentários


Lana Del Rey regressa a 'Born to Die', desta vez para nos presentar com um vídeo para o seu mais recente single, 'Blue Jeans'. Preto e branco e tragicamente dramático, algo que ela já nos tem vindo a habituar. Espreitem aqui o vídeo.

Prometheus trailer 2

0 comentários


Mais uma apresentação foi lançada para Prometheus. Parece que vamos finalmente regressar ao bom ambiente de ficção científica e mistério que tanto tem andado em falta no cinema.

[ACTUALIZADO] foi lançada a apresentação completa para o filme.

Dark Shadows Trailer

0 comentários


E não é que a apresentação do novo filme de Tim Burton, Dark Shadows, me deixou genuinamente entusiasmado para ver um filme deste realizador? Tendo em conta que a minha empatia para com o Burton é nula, é sem dúvida um grande feito o que acabou de se passar...

On The Road trailer

0 comentários


Chegou à rede a apresentação de On The Road, o novo filme de Walter Salles (The Motorcycle Diaries) baseado no livro de Jack Kerouac. Contamos ainda com a presença de Sam Riley (que ressuscitou Ian Curtis em Control), Garret Hedlund, Kristen Stewart (que finalmente se livrou da saga Twilight), Kirsten Dunst e tantos outros que vão poder ver nesta apresentação.

Kara, uma andróide com sentimentos

0 comentários


A Quantic Dream votou a criar uma espécie de curta-metragem tecnológica daquilo que poderá vir a ser o futuro de mais um videojogo vindo desta produtora. Desta vez, vamos conhecer Kara, uma andróide que vai acordar para ser mais que um simples produto… (se não quiserem ver tudo, saltem para o 1.30)

Mas antes de me alongar numa opinião sobre este vídeo, regressemos seis anos atrás, onde a produtora por trás de The Nomad Soul e Fahrenheit, apresentava uma outra demonstração tecnológica intitulada de Heavy Rain.

Morning Parade - Morning Parade

2 comentários


Poucas são as bandas que se podem dar ao luxo de recusar inúmeras propostas de produtoras e mesmo assim continuarem a ter outras tantas a surgirem regularmente, mas, muito provavelmente, são poucas aquelas que decidem recusar essas propostas para continuarem a trabalhar e a melhorar o que fazem até estarem satisfeitas com aquilo que estão a criar, como foi o caso dos Morning Parade.

É sem dúvida uma atitude louvável, mas também é uma atitude que pode resultar num efeito menos desejável, como o produto final não representar a qualidade que determinada banda procurava (ou que procurava, apesar de não existir qualidade alguma).

Homens de Negro no Passado

0 comentários


Viagens no tempo... Penso que era só isso que faltava na saga Men In Black. Mas não é que me possa queixar, já que até fiquei interessado após ter visto a apresentação do filme!

Shame

0 comentários


Meses depois da estreia internacional, e como é hábito do nosso país, finalmente chegou até nós o novo filme de Steve McQueen e Michael Fassbender, Shame. Realmente é uma vergonha que tenha demorado tanto tempo mas, para grande satisfação de todos aqueles que aguardavam com alguma ansiedade este filme, ele chegou e mais vale isso do que nem chegar cá.

Seja como for, a espera valeu a pena! Não que o filme tenha melhorado com o tempo ou que tenhamos visto algo diferente do resto do Mundo, mas estamos perante um filme que sabe como nos chamar a atenção desde o primeiro segundo, seja pela naturalidade com que assistimos ao dia-a-dia de uma qualquer pessoa, seja pela complexidade de emoções que dela surgem, assim como daqueles que a rodeiam.